Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Canais pagos encostam na TV Globo durante Propaganda Eleitoral Obrigatória

O horário eleitoral gratuito não é só um tormento para os telespectadores. As TVs abertas também arrancam os cabelos. Além do fiasco dos programas eleitorais em termos de audiência, ontem à tarde (leia mais aqui), o que aconteceu ontem à noite antecipa o comportamento do brasileiro nos próximos dois meses.
Aos números; de acordo com o Ibope, na Grande São Paulo os canais pagos pularam de 8,2 pontos na segunda-feira para 16,4 pontos – dobraram sua audiência, portanto. Encostaram na TV Globo, que caiu muito durante a exibição dos programas eleitorais, e registrou 17,3 pontos. (À tarde, os canais pagos somados subiram dos 6,4 pontos na segunda-feira para 8,9 pontos ontem).
Ou seja, no horário de maior concentração de audiência – e faturamento das emissoras – os eleitores que puderam mudaram de canal.
Ninguém dentro das redes abertas duvida que seus números ainda têm fôlego para piorar ainda mais.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/sai-de-baixo-estreia-com-bom-ibope/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário