Pages - Menu

Páginas

sábado, 5 de julho de 2014

Série da Rede Globo é inspirada no Maníaco do Parque

Uma mistura de Ed Gein, Peter Kurten, John Gacy, Chico Picadinho e o Maníaco do Parque. Esses famosos “serial killers” serviram de inspiração para a criação de Edu (Bruno Gagliasso na foto acima), o psicopata protagonista de “Dupla Identidade”, novo seriado da Rede Globo, que estreia em setembro.
Na trama escrita por Glória Perez, Edu, um jovem sedutor e alegre, é na verdade um criminoso sádico que consegue viver uma vida paralela, camuflando-se na pele de um cidadão comum, querido pelos amigos e pela família.
Débora Falabella será Ray, uma romântica promotora de eventos, que se encanta pelos atributos e pela aparência de homem ideal de Edu, envolvendo-se com ele. “Ela é uma border (transtorno de borderline). São mulheres que amam demais e se empenham para não enxergar nada que possa destruir o sonho romântico”, define Glória Perez.
O núcleo investigativo da trama será comandado pela psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) e pelo delegado Dias (Marcello Novaes). O seriado pretende ainda desfazer alguns mitos nesse tipo de investigação, como o do polígrafo, ou detector de mentiras, por exemplo, que não se aplica aos psicopatas. Mestres na arte de mentir, eles ludibriam tranquilamente esse tipo de equipamento.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário