A rede teve um acréscimo de 23% de audiência em sua média diária (das 7h à meia-noite) em junho, em comparação ao mês de maio, entre os assinantes de TV paga. Segue na liderança absoluta de ibope.
Mas os canais esportivos não têm motivos para reclamar. ESPN Brasil e Fox Sports, por exemplo, viram suas plateias quase dobrarem de tamanho de um mês para o outro.
A média diária da ESPN cresceu 95% de maio para junho, levando o canal a subir 17 posições no ranking de TV por assinatura. Já está entre os canais pagos mais vistos no mês passado. A Fox Sports cresceu 76% em ibope com o Mundial, mas ainda está atrás do seus concorrentes no segmento.
Na SporTV, a Copa do Mundo traz público recorde.
O canal, que habitualmente figura entre os líderes da TV por assinatura, viu sua audiência subir 55% de maio para junho. E julho trará ainda mais público.
Um dos sucessos de audiência do SporTV na Copa, o programa “É Campeão”, com ex-capitães de times campeões, exigiu uma quebra no padrão de figurino no canal pago no Mundial.
Enquanto a equipe do esportivo veste roupas padronizadas, feitas por Ricardo Almeida, o alemão Franz Beckenbauer é patrocinado pela Hugo Boss, e o italiano Fabio Cannavaro só pode usar Dolce & Gabbana. Nada de terninho com logotipo do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário