O passeio seria bancado pela revista Caras, que publica uma seção destinada à temporada de inverno no Chile. Só que o avião nem chegou a sair do Rio de Janeiro e a viagem foi cancelada. Eles começaram a discutir e o bate-boca evoluiu para agressão física. Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião.
A discussão continuou até que eles se lembraram que tinham esquecido o filho da assistente de palco do "Domingão do Faustão" dentro do avião. O casal voltou para pegar o menino antes que a aeronave decolasse.
Mas, segundo a coluna apurou, os dois já voltaram às boas. Tanto que eles queriam embarcar ontem mesmo para o Chile, mas parece que a revista perdeu o interesse depois da confusão.
Procurada pela coluna, Carol Nakamura disse que embarcou ontem de manhã para o Chile acompanhada do filho e da ex-namorada dele. Segundo ela, Sidney não viajou com eles porque precisou resolver um problema familiar. Carol nega que tenha acontecido qualquer confusão entre ela e o noivo. “Se o Sidney conseguir resolver o problema até sexta, ele vem”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário