Trata-se de mais um fruto da parceria da TV Globo com a Globosat, cujo primeiro resultado foi a série “Animal”, protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira e com estreia marcada para agosto no canal pago GNT.
A novidade atendeu a um anseio da atriz, que tem a vontade de experimentar o trabalho atrás das câmeras também na TV — ela já dirigiu o documentário “Divinas Damas” —, e também a uma diretriz da Globo de desenvolver seus artistas em diversas áreas. Malu Mader, por exemplo, também acompanha a produção de “O Rebu”.
Leal, que não vai abandonar o trabalho de atriz, deve assinar o trabalho junto com um profissional mais experiente e não deve participar do elenco da série. A produção aguarda ela e o roteirista Lucas Paraízo, colaborador de “O Rebu”, se desvencilharem de seus respectivos compromissos atuais.
A trama vai ser centrada em seis amigos que estão fazendo a transição da adolescência para a idade adulta. Um crime vai implodir a relação deles. A produção deve estrear no GNT em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário