- Precisava entender o processo e conhecer quais são as inspirações de quem desenha as peças - resume Andréia, que faz sua estreia no horário após oito anos de carreira na televisão. - Nunca vivi um personagem com um drama familiar tão intenso. Todos ali (ela se refere à família do protagonista e seu pai na ficção, o Comendador José Alfredo, papel de Alexandre Nero) são contaminados pela ambição.
Aos 31 anos, completados hoje, ela encara com tranquilidade o desafio de estar no núcleo principal da trama das 21h. Afinal já enfrentou papéis que a ajudaram a dar esse passo. Entre eles, "Alice", a estrela da série homônima produzida pela HBO em 2008.
- Trabalhei muito nos últimos anos. Construí uma base que considero sólida - analisa, lembrando sua passagem pela Rede Record, emissora na qual fez a sua primeira protagonista, na novela “Alta Estação” (2007). - Foi lá que eu aprendi a entender o ritmo puxado da televisão.
"Império” é também o terceiro trabalho de Andreia com Rogério Gomes, diretor de núcleo da novela e seu namorado há um ano. A parceria deles vem desde “Amor Eterno Amor” (2012) e se repetiu recentemente na série “A Teia”.
- Independente do afeto, já existia uma relação profissional. Não mudou nada. Ali é estritamente trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário