“José Maria Marin, Agência da Sadia e Carlos Nurzman exigiram minha demissão na TV Esporte Interativo”, publicou nesse domingo, 6, citando os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Olímpico Brasileiro. Em seguida, ele deu nova versão para sua saída do canal. “Não contei o motivo por carinho aos amigos. Agora tive que falar: um ano sem receber por três programas. Só me pagavam por um programa e ainda reduziram 50% do salário”.
Em nota, o Esporte Interativo esclareceu que o apresentador saiu do ar por um pedido dele mesmo e que comunicou ao público sobre a intenção de concorrer ao pleito, inclusive, pelas redes sociais. “O canal garante que não existe nem um débito salarial e que a admiração pelo profissional continua inabalável”.
Kajuru estava no Esporte Interativo desde 2010, tendo atuado como apresentador do canal esportivo e nunca reclamou da emissora. Com sua saída, o canal deixou de exibir o programa ‘O Outro Lado da Copa’, em que chegou a garantir que o Mundial estava comprado para favorecer a seleção brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário