Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

“Pecado Mortal” poderia ser o maior sucesso da dramaturgia da Rede Record

O autor Carlos Lombardi provou que sempre é possível surpreender o público no final de uma novela. “Pecado Mortal” terminou cheio de momentos inesperados e com ótimas soluções para alguns conflitos, o que servirá de exemplo para muita gente que se arrisca a escrever teledramaturgia.
É claro que muitos afirmarão que “Pecado Mortal” não entrará para a história porque não conseguiu atingir sua meta de no mínimo 10 de média. O último capítulo fechou com 8 pontos e ficou à frente do SBT. O problema é que durante sua exibição, poucos foram os momentos de vice-liderança. O resultado ruim não se deve ao valor da história proposta por Carlos Lombardi; muito pelo contrário. “Pecado Mortal” foi vítima de uma estrutura que pouco valoriza a dramaturgia e estreou no meio de uma crise no comando deste setor da emissora.
“Pecado Mortal” foi uma das melhores novelas da Rede Record, mas foi exibida num momento ruim. Se tivesse entrado no ar há dois ou três anos, seria o maior sucesso da Record porque seu texto mostrou qualidade o tempo todo e em nenhum momento Carlos Lombardi se rendeu ao que era mais fácil para conquistar audiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário