Com exceção do atual camisa dez do Brasil, os boleiros que mais faturam no momento como garotos-propaganda estão aposentados dos gramados.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, de 12 de junho, abertura da Copa, até o dia 19, Neymar já protagonizou na TV campanhas para cinco marcas diferentes, surgindo em 234 inserções comerciais.
Léo Moura, do Flamengo, surge em segundo lugar no ranking dos garotos-propaganda do futebol, com 215 inserções publicitárias no período. Ronaldo Nazário vem em terceiro lugar, seguido por Joel Santana, Pelé, Denílson, Oswaldo de Oliveira, Muricy Ramalho, Tite e Ronaldinho Gaúcho. O curioso é que eles estão na frente de jogadores da seleção com David Luiz e Oscar.
No ranking geral de celebridades, Neymar também é o maior garoto-propaganda de junho, com 557 aparições em comerciais, entre os dias 1º e 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário