Pages - Menu

Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Flávio Galvão volta como bígamo em "Império" e fala do namoro com Mayara Magri

Flávio Galvão (foto) está de volta à Rede Globo em “Império”, de Aguinaldo Silva, depois de 10 anos afastado da emissora (sua última novela foi “Senhora do Destino”, do mesmo autor). Na próxima produção das 21h, que estreia em julho, o ator será Reginaldo, um bígamo casado com as personagens de Nanda Costa e de Elizângela. Não é só isso: um terceiro casamento deve sacudir a trama.
- Ele será um trígamo. Ainda não sei quem será a terceira. Se pudesse, escolheria a Sophia Loren – brinca ele. - Será engraçado ver um homem que burla a lei para se casar três vezes. Estou levando pelo lado mais cínico, tentando fazer com que as histórias com cada mulher sejam críveis.
O ator, de 66 anos, diz que jamais conseguiria administrar múltiplos casamentos.
- Não sei como seria possível, teria de haver uma logística perfeita. Hoje não dá mais, qualquer sorriso está sendo filmado – diz ele.

Namorado da atriz Mayara Magri (foto acima junto com Flávio) depois de se separar de um casamento que durou 39 anos, Flávio diz que já cumpriu sua cota matrimonial.
- Somos só namorados, moro na minha casa e ela, na dela. Saímos para jantar, passeamos, viajamos para o exterior...às vezes, quando não quero sair, posso ficar em casa lendo. Fica muito mais fácil a vida sem obrigações – diz ele.
- Para se ter um casamento estável e feliz não se pode acomodar. Casamento é coisa da idade média. O “até que a morte nos separe” fazia sentido quando se morria aos 30 anos. Hoje, vive-se mais tempo e é preciso imaginação para fazer a coisa ser interessante. As relações são muito difíceis. Não quero mais casar, ter aquela coisa organizada. Quero só namorar.
Flávio conta que terá cenas de sexo com Nanda Costa, a socialite Tuane.
- O pudor já passou por mim faz tempo. Minha relação com a Nanda está muito boa, ela é uma gracinha. Tuane é um tipo bem popular, bem barraqueira mesmo. Meu personagem tenta inutilmente levá-la na rédea curta. Ele finge que manda e ela finge que obedece, chamo-a de “minha filha”.
Antes de aceitar o convite de Aguinaldo Silva, Flávio teve papeis na novela do SBT "Revelação", em 2008, e na Rede Bandeirantes "Paixões Proibidas", em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário