Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

TV argentina Telefe paga supercachê para ter elenco de "Avenida Brasil"

O canal argentino Telefe ofereceu um super cachê para ter o elenco central de "Avenida Brasil" na festa do último capítulo da trama. O final será exibido em um evento de gala no dia 9 de junho, no teatro Gran Rex, um dos mais importantes de Buenos Aires, com capacidade para 3.300 espectadores. A TV Globo diz que seus atores não recebem cachês para promover novelas no exterior.
Segundo o diário argentino La Capital, a Telefe desembolsará cerca de 2 milhões de pesos argentinos (mais de R$ 500 mil) para ter na festa de encerramento de "Avenida Brasil" os atores Murilo Benício (Tufão), Adriana Esteves (Carminha), Débora Falabella (Nina) e Cauã Reymond (Jorginho), este último tratado como estrela na Argentina.
A Globo informa que "está checando a agenda" dos artistas e que irá liberá-los, se eles puderem. Já se sabe que Murilo Benício não poderá participar da festa em Buenos Aires por causa das gravações de "Geração Brasil". A emissora refuta a informação publicada pelo jornal argentino:
“O elenco da Globo não recebe nenhum tipo de cachê para participar de ações promocionais de novelas e programas da emissora. Os atores de Avenida Brasil foram convidados pela Telefe para ir a Buenos Aires na exibição do último capítulo, devido ao grande sucesso da novela na Argentina. A Globo está checando a agenda desses artistas e, caso eles possam participar, não receberão nenhum cachê para isso”, disse a emissora em nota.
A trama de João Emanuel Carneiro vem batendo recordes de audiência. Quando estreou, em dezembro, triplicou a audiência da Telefe no horário da tarde. Com o enorme sucesso, o canal reeditou e esticou a novela e a trocou de horário. Desde a mudança para a faixa nobre, há três semanas, disputa o primeiro lugar de audiência com o programa mais visto do país, "ShowMatch", que tem a versão local da "Dança dos Famosos".
Na última terça (20), "Avenida Brasil" derrotou a atração do canal Trece por 20,0 a 18,0 no Ibope da Argentina. Cada ponto equivale a cerca de 96 mil domicílios em Buenos Aires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário