Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SBT transforma a TV Bandeirantes no seu novo celeiro

Rachel Sheherazade participa do programa "The Noite" com Danilo Gentili
O SBT, discretamente, tem realizado verdadeiro estrago nos quadros da Rede Bandeirantes. A equipe do Danilo Gentili (foto), incluindo o próprio, foi apenas um caso, entre os tantos ocorridos apenas nos últimos tempos.
Hoje, toda a base do jornalismo de Silvio Santos é formada pelo pessoal que trabalhava na Bandeirantes, a começar pelo seu diretor-responsável Marcelo Parada. A mesma coisa pode-se dizer do seu setor técnico, em boa parte constituído por profissionais oriundos da concorrente.
Se tudo não bastasse, o ataque da vez agora é em cima do departamento comercial. Todo o novo setor de merchandising do SBT, em fase de reorganização, será montado e passará a funcionar também com base em ex-profissionais da Bandeirantes, a começar pela diretora Denise Mota.
Na terça-feira, ela já participou de uma reunião com José Roberto Maciel, o vice-presidente do SBT. São duas as curiosidades estabelecidas: por que sempre do mesmo lugar e também por que nunca existem maiores dificuldades em contratar esse pessoal.
A Bandeirantes também precisa cuidar melhor do seu esporte. E verificar quais as verdadeiras necessidades dos integrantes da sua equipe. Chorar e fazer ligações para as concorrentes, reclamando da saída de alguns, como aconteceu com a Fox, não vai adiantar coisa nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário