A campanha institucional da emissora foi encomendada pelo então vice-presidente artístico da rede, Marcelo Silva, e marca quase um ano de sua gestão no canal.
O slogan foi criado pela agência Nova/SB, com o envolvimento das áreas de comunicação, marketing e programação da emissora.
“Se tem Brasil, tem Record no ar” pretende unificar a mensagem do canal em âmbito nacional, apagando resquícios de slogans passados, como o polêmico “A caminho da liderança” (2004), e o pouco lembrado “TV de primeira pra você” (2012).
A campanha, concebida durante dois meses em um processo sigiloso, deve ser lançada no dia 9, com a gravação de vinhetas e música tema envolvendo artistas e funcionários da Record, em uma mistura de axé, rap e samba.
A ideia é lembrar o número de horas que a Record produz ao vivo e reforçar que a rede estará presente na cobertura da Copa do Mundo, mesmo sem os direitos de exibição do mundial de futebol.
O novo slogan ganhará ainda variações temáticas como: “Se tem informação, tem Record no ar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário