Otaviano Costa ganhou espaço após as constantes mudanças da Globo para salvar o "Vídeo Show", que atravessa uma crise de audiência sem precedentes. O programa está sendo reformulado no ar. As novidades implantadas em novembro aos poucos vão desaparecendo. Quadros do "velho" "Vídeo Show", como 'Falha Nossa' e 'Túnel do Tempo', e mais reportagens de bastidores aparecem com maior frequência. Já Zeca Camargo perdeu espaço no estúdio e passou a fazer reportagens no Projac.
No "Vídeo Show" desta terça (6), Zeca Camargo passou a maior parte do tempo lendo as cabeças das reportagens, que ocuparam a maior parte do programa. O apresentador apareceu ativamente no programa apenas no final, quando entrevistou a atriz Regina Duarte. Destaque do "novo" "Vídeo Show", a entrevista com o convidado foi jogada para o último bloco, após o fim do "Balanço Geral", da Rede Record, que costuma incomodar a Globo em São Paulo.
A edição de ontem chegou a ficar atrás de Record e SBT, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na média, registrou 8,6 pontos, contra 6,8 da Record e 5,8 do SBT. Durante alguns minutos, perdeu para o enlatado "Eu, a Patroa e as Crianças". Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Segundo a Globo, Otaviano Costa "já era apresentador" desde o início do novo "Vídeo Show", em novembro, e não repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário