Baseada em pesquisas de imagem, a Globo tende a buscar cada vez mais reforçar no ar o forte laço emocional estabelecido ao longo dos anos com a sua plateia e a importância que a rede tem na vida das pessoas.
A primeira iniciativa nesse sentido é a campanha “Depoimentos para a Copa do Mundo”. A ideia é que pessoas comuns apareçam na tela da emissora falando sobre a relação especial que têm com a transmissão do mundial de futebol na Globo.
Três vídeos já foram gravados: um com uma dona de casa, outro com um porteiro supersticioso, e outro com um empregado.
A ação terá um desdobramento com um concurso no “Fantástico”. O programa vai escolher, entre vídeos enviados pelo público, um novo depoimento para completar a campanha original da emissora.
O dominical vai convidar os telespectadores para gravarem os próprios depoimentos, no ritmo da música tema da Globo para a Copa (“Taça na Raça”). O vídeo deverá ser enviado para o site do “Fantástico” e um júri da emissora vai escolher o melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário