O time de roteiristas e atores do grupo de humor que tanto bomba na web deve ser desfalcado ao migrar para a TV por assinatura. Tudo porque alguns integrantes do Porta dos Fundos, como Fábio Porchat, Marcus Majella e Marcos Veras, possuem contratos em vigor com outras emissoras.
No acordo com o canal pago, que envolve a produção da Endemol Brasil, ficou acertado que além de uma série original, para 2015, o Porta dos Fundos terá seus esquetes da internet exibidos na Fox, agrupados em episódios de 30 minutos.
Logo após a assinatura do contrato, empresários e advogados dos humoristas começaram a procurar as emissoras para renegociar direitos de imagem de seus clientes. Mas ninguém quer ceder.
A Globo não vai liberar Marcos Veras, que atua no “Encontro com Fátima Bernardes”. Ele não poderá aparecer na série nem nos episódios antigos do Porta na Fox. O Multishow também fará jogo duro com Porchat e Majella (“Vai que Cola”). Ambos têm contrato com o canal.
Antonio Tabet, o Kibe Loco, pode também ter de ficar de fora do Porta na TV se quiser de fato emplacar um “talk-show” no TBS, canal de humor da Turner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário