Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Peça "Trair e Coçar é Só Começar" vai virar série no canal Multishow

http://blu.stb.s-msn.com/i/AF/DF8714DED978C97DFDAA13BC7EFA3A.jpg
Espetáculo recordista de tempo em cartaz, a peça “Trair e Coçar é Só Começar” (1986) vai virar série de TV.
A comédia que ainda está nos palcos, escrita por Marcos Caruso, estreará em versão televisiva no Multishow, em novembro.
Sucesso de público no teatro e com citações no “Guiness” — o livro dos recordes — “Trair e Coçar é Só Começar” terá 15 episódios, com uma hora cada um. Marcos Caruso será o autor da série, que já tem o seu primeiro episódio escrito.
A atriz Cacau Protásio (foto) viverá uma das protagonistas. Ela será Olímpia, empregada intrometida e atrapalhada, que trabalha na casa de Inês e Eduardo, casal prestes a completar 15 anos de matrimônio.
Ao tentar ajudar a patroa a preparar uma surpresa para Eduardo, Olímpia acaba desconfiando que o patrão tem uma amante, causando a maior confusão na família.
O canal já está negociando com outros atores para integrarem o elenco.
As gravações, que terão direito a plateia, começarão em setembro. Os episódios serão exibidos no canal pago de segunda a sexta-feira, na faixa das 22h30.
O Multishow ainda não definiu qual produtora independente será sua parceira no projeto e qual teatro no Rio sediará as gravações do programa.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário