Eis um dado que revela como as comédias têm feito o cinema brasileiro sorrir de orelha a orelha.
Ontem, saiu da Downtown Filmes – a maior distribuidora de filmes brasileiros do país – um cheque de 4,1 milhões de reais para o Fundo Setorial da Ancine.
A empresa estava devolvendo (com generosos acréscimos) os 2,5 milhões de reais investidos pela agência no filme "Minha Mãe é uma Peça".
A comédia de Paulo Gustavo (foto) bateu a marca de 4,6 milhões de espectadores– o maior público do cinema brasileiro em 2013.
Ontem, saiu da Downtown Filmes – a maior distribuidora de filmes brasileiros do país – um cheque de 4,1 milhões de reais para o Fundo Setorial da Ancine.
A empresa estava devolvendo (com generosos acréscimos) os 2,5 milhões de reais investidos pela agência no filme "Minha Mãe é uma Peça".
A comédia de Paulo Gustavo (foto) bateu a marca de 4,6 milhões de espectadores– o maior público do cinema brasileiro em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário