Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Na Rede Globo, são poucos os que acreditam numa reação de “Em Família”

Nos bastidores da Rede Globo são poucos os que ainda acreditam no crescimento de audiência de “Em Família”. A novela de Manoel Carlos sofre para se manter na casa dos 30 pontos e já é equiparada a “Além do Horizonte”, trama que não conseguiu atingir suas metas apesar de todos os esforços. No caso do folhetim das 21h, a situação é mais grave porque após sua exibição a tendência é de queda no índice. Com entrega menor de telespectadores, a linha de shows da Globo também tem registrado redução na média de audiência.
A próxima semana é aguardada com ansiedade por muitas pessoas envolvidas com “Em Família”. A primeira transa de Luiza e Laerte acontecerá no capítulo de segunda-feira e a reação do público é imprevisível. Há quem aposte que aumentará a rejeição ao casal, uma vez que as mulheres não aceitaram a relação da filha de Helena com o homem que foi sua grande paixão. A solução pode estar em Shirley.
Segundo o roteiro da semana que vem, no capítulo da sexta-feira, após saber do pedido de casamento, Shirley pedirá ajuda a Rafaela para separar Luiza e Laerte; e Selma colocará toda a culpa em Chica e Helena. O ataque da vilã enciumada e a reação da mãe que não aceita o namoro do filho podem trazer a pimenta que sempre faltou na história de “Em Família”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário