Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Julia Lemmertz segura cena onde Helena vai cobrar Laerte por envolvimento com sua filha

O segredo de uma novela é o telespectador ser convencido de que aquela história de ficção pode acontecer na vida real ou que algo que realmente aconteceu inspirou o autor, mesmo com todos os exageros de um bom folhetim. Quando o público não aceita algo proposto, a situação fica complicada. É o que acompanhamos diariamente com “Em Família”, que não envolveu o telespectador em suas tramas.
O principal problema de “Em Família” está no romance de Luiza e Laerte, que, apesar de toda a insistência da equipe da novela, não é bem digerido por quem está em casa. As mulheres mais velhas não aceitam a falta de reação de uma mãe que vê sua filha se envolver com sua antiga paixão e se irritam com a amargura e rancor de Helena. Para piorar esta situação, parece que não há química entre os atores Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine, o que deixa o romance de Luiza e Laerte muito frio.
A cena do capítulo desta terça-feira onde Helena vai cobrar Laerte pelo romance com Luiza valeu pela interpretação de Julia Lemmertz (foto) para quase um monólogo. Quase um monólogo porque Bruna Marquezine praticamente pontuou a intensidade de Helena e foi bem, mas Gabriel Braga Nunes parece ter deixado para o próximo capítulo a reação emotiva de seu personagem.
Nesta terça-feira, o frio e o encontro de Helena, Laerte e Luiza contribuíram para “Em Família” melhorar sua audiência. A novela fechou com 31.3 de média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário