Uma delas é o "Caminhão do Encontro", que tem como ideia principal mostrar para as pessoas como o programa é feito. É uma iniciativa que a própria Fátima apoiou desde o começo, "porque oferece ao público a oportunidade de conhecer como o programa é feito. O primeiro foi em abril, na praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e outro, ontem, da Granja Comary, por conta da apresentação da seleção brasileira". O "Puxadinho do Veras" e o "Veras em festa", com Marcos Veras, foram outros lançamentos recentes, que de acordo com a apresentadora também estão funcionando de uma maneira bem positiva.
Sobre a sua nova função, atuando pela primeira vez na área comercial, ela acha essa repercussão bem natural: "Tudo que é novidade gera curiosidade. Estou feliz com o resultado. E com a qualidade da campanha". E assegura que ainda não tem nenhum outro compromisso previsto.
Fátima encerrou nossa conversa afirmando que a procura do que pode ser ideal sempre irá existir: "Um programa ao vivo busca esse ponto diariamente. É isso que me encanta e a toda a equipe. Você termina um programa e começa o outro do zero. É um desafio diário. Tenho gostado muito do que estamos fazendo, feliz com o reconhecimento do público e sempre em busca de novidades. Desejo que o "Encontro" seja indispensável pra quem está diante da TV".
Nenhum comentário:
Postar um comentário