Novela, como obra aberta, tem essa facilidade e todas as condições para, de um momento para o outro, chegar naquilo que o telespectador espera. Basta que a sua equipe responsável, nesta ou em qualquer outra situação, tenha sensibilidade suficiente para saber detectar o que não funciona e realizar os reparos que são necessários. O dar um passo atrás, também neste caso, muitas vezes funciona.
Duas ou três mexidas num time, mesmo com a bola rolando, podem modificar todo panorama de uma partida. Em novela também é mais ou menos assim.
Personagens como os da Giovanna Antonelli, Vanessa Gerbelli, Leonardo Medeiros, Marcelo Melo Jr., Helena Ranaldi e Bruna Marquezine, principalmente, finalmente deram as caras para bater. Estão aparecendo para o "jogo" e fazendo a história acontecer em torno deles. Pode vir por aí a virada de tudo. Não deixa de ser ou aparecer, pelo menos, um sintoma interessante.
Sobre os erros de escalação de "Em Família", entre eles, o problema da idade de alguns personagens que não bate. Pode ser. Mas o principal foi a escolha do Gabriel Braga Nunes (foto) como mocinho. Ele tem tudo que precisa um bom ator, menos cara e jeito de mocinho. É só uma opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário