Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Apresentadoras disputam cadeira no "Jornal da Record"

Fabiana Scaranzi bateu pé para apresentar o "Jornal da Record"
O feriado do Dia do Trabalho, quinta-feira passada, tinha tudo para ser um dia muito tranquilo na redação da TV Record em São Paulo. E quase foi. Só não foi inteiramente por causa de certo estresse na disputa de uma bendita cadeira, durante merecida folga dos titulares do "JR", Celso Freitas e Adriana Araújo.
Fabiana Scaranzi (foto), uma das substitutas para fazer as vezes dos dois, resolveu sentar na poltrona normalmente ocupada pela Adriana. Nada demais se já não estivessem ajustados os microfones, câmeras e luz, programados para a também escalada Carla Cecato. Que, na boa, chegou a dizer: "Tudo bem, é só trocar!".
Só que não foi tudo bem, porque a Fabiana resolveu bater o pé: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira". E ninguém tirou mesmo. Foi daquele jeito. Na Rede Globo, isso também é conhecido, são históricas as disputas do tipo.
Certa vez, um já rodado jornalista, convocado para apresentar o "Jornal Nacional" num fim de semana, fez questão de chegar horas antes de entrar no ar, apenas para colocar seu paletó na cadeira e guardar o lugar que normalmente é ocupado pelo William Bonner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário