Quero saber como você está…
Estou gripada.
Esclarece o que aconteceu segunda-feira no "Superpop"?
Eu já estava gripada antes e um pouco estafada. Fico tentando fazer tudo, estender mais do que eu posso, com filho pequeno, tento tapar buraco e abraçar o mundo. Não aguentei, fiquei tonta e desmaiei.
Viu tudo escuro e caiu?
É! Fiquei tonta e foi só isso. Sou ser humano como todo mundo e também fico doente.
Desse susto todo também tira-se um lado positivo: o de que as pessoas se preocupam com você, não acha?
É verdade. Muito legal você ter falado isso. Eu estou há 12 anos na televisão e faço o que gosto. Acho bom a gente propagar o amor.
Ontem você passou o dia explicando o que aconteceu, não foi?
Não, não. Eu não iria falar com ninguém, mas falei só com você e mais um. Estou doente, ainda tenho compromissos profissionais e não sei o que faço. Na verdade, eu tinha que estar de cama, mas fico sem graça de dizer não às pessoas.
Principalmente depois do seu desmaio, muitas pessoas questionaram a sua alimentação. Você se alimenta bem?
Na segunda-feira, eu tinha jantando com os meus filhos antes de ir para o programa e comi de tudo: quinoa, brócolis, batata, salada e frutas. Comi tudo, só que eu como pouco. As pessoas não notaram porque sou alta, mas eu engordei quatro quilos.
Quando você engordou?
Eu estava muito magrinha, é só ver minhas fotos. Não faço dieta maluca nenhuma. Na própria segunda, no café da manhã, eu comi panqueca de proteína e mamão papaia. Tenho que comer o quê? Fritura? Como direito, mas não como em quantidade exagerada. Ah! E nem feijoada (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário