Há mais de 30 anos como curinga da programação do SBT e, até então, exclusividade da emissora no Brasil, o mexicano “Chaves” terá mais de cem episódios exibidos no TBS, com estreia no primeiro semestre.
Já a turma do “Pânico” vendeu a sua temporada de 2013 para o canal pago. No TBS, o programa, que fica em média quatro horas no ar aos domingos, ganhará edições menores, com duas horas de duração cada um. “Vamos pegar o ‘crème de la crème’ do 'Pânico’”, diz Rogério Gallo, vice-presidente e gerente dos canais e filmes e séries da Turner no Brasil. “E ainda vai dar para matar a saudade da Sabrina (Sato) no programa.” Sabrina deixou o “Pânico” no final de 2013 rumo à Rede Record.
Reestruturando os canais Turner, Gallo também contará, no casting do TBS, com o comediante Márcio Ballas e o seu “É Tudo Improviso” (Band). O canal pago terá a quarta temporada do programa, ainda inédita. “A Band gravou, mas não exibiu”, conta Gallo, que também pretende levar para o TBS o “Imitose”, esquetes de humor na web, que conta com humoristas como Os Barbixas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário