Em entrevista ao "Pânico na Band" (Bandeirantes), exibida no último domingo, Silvio ameaçou tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da emissora de Edir Macedo. Ao humorístico, Silvio Santos deixou claro que ficou muito chateado com a tentativa da Record de contratar o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo. “Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às 6 horas da tarde. E vou tirar o Bacci, o menino de ouro”, disse o apresentador ao ser abordado por Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz na porta do SBT, na última quarta-feira (23), após gravar o "Troféu Imprensa".
A declaração de Silvio Santos foi levada a sério na Record. Ontem (28), o principal assunto nos corredores e nas reuniões da emissora foi a "revanche" do homem do baú. Havia uma tensão muito grande no ar.
A cúpula da Record tem informações de que Silvio Santos estuda contratar Marcelo Rezende desde setembro do ano passado, quando tentou ressuscitar o "Aqui Agora" sob o título de "SBT Notícias". Luiz Bacci passou a fazer parte dos planos do SBT mais recentemente, devido à boa audiência do "Balanço Geral".
Até hoje não houve proposta a nenhum dos dois. Apenas sondagens. Mas esse momento estaria chegando, avaliam fontes da Record. No "Troféu Imprensa", Silvio Santos confirmou informação publicada no final de 2013 pelo Notícias da TV de que irá ampliar os investimentos em jornalismo. A eventual perda de Marcelo Rezende e Luiz Bacci para o SBT pode trazer sérios danos à audiência da Record.
Não acredito que a Record tenha se assustado com isso. Me parece que o Marcelo Rezende e o Luiz Bacci são profissionais que tem ética e não sairiam da Record Record com o contrato em vigência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário