Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Rede Record é desleal com as suas concorrentes

A Rede Record passou toda a manhã e tarde do domingo com apenas 4 intervalos comerciais. Abriu o primeiro às 6h45min e outros às 13h22min, 13h36min e 16h36min. Depois só à noite, no "Domingo Espetacular", às 19h35min.
É uma grotesca deslealdade com as outras emissoras, que não tendo uma igreja por trás, não podem agir da mesma maneira. Se o fizessem, com toda certeza quebrariam. Deveria chamar a atenção das autoridades responsáveis.
Toda emissora comercial, por mais redundante que seja, precisa se sustentar graças à venda dos seus espaços na grade. Qualquer coisa diferente disso deve ser caracterizado como exceção, algo que foge completamente aos padrões normais.
Mas será que em ano de eleição existe alguém suficientemente corajoso para mexer com isso?
Não vejo deslealdade nisso. A emissora depois não pode é reclamar que está no vermelho, fazendo disso motivo para demitir um monte de funcionário, como fez nesses últimos meses.
Como o Ricco falou, concordo com tudo. Porque não mudar a lei e restringir o espaço de igrejas na programação de emissoras? Outra sugestão que cabe é proibir que o dono de uma determinada emissora seja proibido de vender o espaço para uma igreja que é de sua propriedade em qualquer horário. Se quiser divulgar sua igreja, fazer ou outro canal de TV.
Enquanto a Record vender de forma super faturada as suas madrugadas para a igreja Universal (do mesmo dono Edir Macedo), essa farra nunca vai acabar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário