“Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’ ”, afirmou Waddington.
Isis estava cotada para fazer a protagonista da novela, que estreia em agosto. As gravações começam mês que vem. Ela faria par com Marco Pigossi. Mas é claro que o ritmo de gravação da personagem principal de uma trama é pesado e pode ser que Isis não consiga cumprir o cronograma do roteiro. Waddington não quis dar detalhes sobre a personagem da atriz. “Está muito cedo ainda”, despistou.
Uma amiga da atriz contou à coluna que Isis não sai de casa e está deprimida por causa do seu estado de saúde e também porque Cauã Reymond disse, em uma entrevista, que não se apaixona há tempos. Vizinhos da atriz ainda veem a picape do ator parada na porta da casa dela de vez em quando. “Agora é menos frequente do que assim que ele e Grazi Massafera terminaram”, conta uma vizinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário