"Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?", pergunta Silvio Santos. "Lá não tinha isso, não, aqui é pesado", respondeu Sheherazade. "Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento", completou o dono do SBT.
Silvio Santos trouxe Rachel Sheherazade para apresentar o "SBT Brasil" em 2011, pela grande repercussão de vídeos com opiniões da jornalista na internet. Desde fevereiro, ela passou a ser o centro das atenções da imprensa após achar "compreensível" a atitude de um grupo de "justiceiros" que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos.
Após reação do governo federal, que sentiu desconforto com os comentários da apresentadora, o SBT decidiu, há duas semanas, proibir qualquer jornalista da casa de opinar nos telejornais. Silvio Santos não comentou com Sheherazade em seu programa a decisão da emissora.
Silvio Santos também perguntou a Rachel Sheherazade para qual time ela torce. "Torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo", declarou a jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário