A Bandeirantes pretendia fazer da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2014, contra o Atlético Mineiro, hoje, uma grande transmissão. Tanto que enviou para Uberlândia, palco da partida, seu principal narrador esportivo, Luciano do Valle. Mas a morte da grande voz da Bandeirantes, na tarde de sábado (19), abalou o departamento de esportes da emissora.
Sem clima de "festa", a narração do zero a zero entre Atlético-MG e Corinthians foi feita de "tubo", ou "off tube", quando locutor e comentaristas apresentam uma partida do estúdio da emissora, acompanhando os lances por monitores. Coube a Téo José a missão de substituir Luciano do Valle hoje.
O repórter Fernando Fernandes, que estava com Luciano do Valle no voo em que o locutor passou mal, voltou antes para São Paulo. A partida foi acompanhada em campo pelos repórteres Felipe Bueno e Carlos Cesar, da Bandeirantes de Belo Horizonte. Neto fará os comentários.
As homenagens da Bandeirantes a Luciano do Valle seguirão pelo domingo. A emissora já anunciou um "Canal Livre" especial.
Veja o vídeo em que Nivaldo Prieto se emociona ao lembrar de Luciano do Valle:
Nenhum comentário:
Postar um comentário