Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

TV Gazeta estreia na segunda-feira sua nova identidade visual

A cidade de São Paulo será um dos elementos mais importantes na nova identidade visual da TV Gazeta. As novidades da emissora entram no ar na próxima segunda-feira. A mais aguardada é a modernização do logotipo, que você conhece com exclusividade aqui no “Parabólica JP”. A marca da emissora foi revista, ganhou novas cores e finalização em 2D, uma tendência do design mundial.
Também na segunda-feira, a TV Gazeta inicia uma série de estreias no horário nobre. A primeira será a nova temporada de “Hora do Voto”, com Maria Lydia. Na quarta-feira, entra no ar “Eu Nunca”, programa comandado por Sophia Reis, que levará celebridades e anônimos para fazer coisas que eles nunca imaginaram. Na sexta-feira, também às 23h30min, a Gazeta exibirá a série “O Mochileiro”, com as aventuras do viajante Daniel Thompson nas sete maravilhas naturais do mundo. Desta forma, o horário nobre da TV Gazeta será ocupado por um telejornal (22h), “Todo Seu”  (22h30min) e os programas “Hora do Voto”, “A Máquina”, Eu Nunca”, “Hoje Tem” e “O Mochileiro”. Outra aposta da emissora é a vinheta “Gazeta Indica”, que irá apresentar praças, parques, templos e arte da cidade de São Paulo.
Não pense que as novidades param por ai. O programa “Mulheres” ganhará um visual moderno que inclui telões para os vários momentos do vespertino comandado por Catia Fonseca. Já o jornalismo terá mais entradas durante o dia para atualizar as informações de São Paulo e do país. O foco estará na prestação de serviço. O objetivo da TV Gazeta é se aproximar cada vez mais do paulistano com uma grade focada na qualidade do conteúdo e com novas propostas de formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário