“SuperStar” terá uma dinâmica muito parecida com o “The Voice Brasil”, incluindo audições atrás de um telão para que o público possa avaliar sem ver o estilo dos músicos, apresentações no palco e duelos entre os time dos jurados. Apesar do anúncio de uma dupla no comando da atração, a apresentação será de Fernanda Lima com o apoio de André Marques e Fernanda Paes Leme nas mídias sociais. É claro que a Globo não citará nenhuma marca como Twitter ou Facebook, mas utilizará esses recursos. Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior são os jurados e orientadores.
Para ser classificado nas audições, a banda precisa receber 70% dos votos da plateia e de quem estará em casa e utilizará um aplicativo. Cada jurado tem um voto que vale 7%. Os três somados chegam a 21%. Os duelos prometem porque um grupo estará aberto ao público e o outro fechado para que a pontuação não apareça. Quem tiver menor votação é eliminado. Na fase seguinte, as apresentações serão individuais com avaliação do público e jurados.
“SuperStar” chega aos domingos embalado pela última temporada de “The Voice Brasil”, que ultrapassou as expectativas de audiência. A aposta é que o formato de competição musical continue agradando ao telespectador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário