No dia 9 de fevereiro, Silvio Santos registrou audiência de 12,2 pontos, ante 11,7 pontos do “BBB 14”. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em 16 de fevereiro, o SBT alcançou no horário média de 10,6 pontos, ante 10,1 pontos da Globo. No dia 23, o “BBB” marcou 11,6 pontos, e Silvio Santos, 12 pontos.
Anteontem, o “Big Brother Brasil” venceu por uma pequena diferença: 12,4 pontos, ante 11,7 pontos do SBT.
Desde a estreia, até o dia 23 de março (domingo), a média do “BBB 14” aos domingos está na casa dos 13,1 pontos. O ibope no dia da formação de paredão do reality costuma ficar na casa dos 16 pontos. Na edição atual, o domingo é o pior dia em audiência do programa.
Mesmo com a proximidade de sua reta final — a atração termina no dia 1º abril — o “BBB 14” deve encerrar a sua jornada com o menor público do reality: a atração registra até agora média de 21,8 pontos. O “BBB 13” obteve média de 23,8 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário