Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Série da Rede Globo pode ter Alinne Moraes como cafetina

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3B75/C47D/013B/7658/6512/0F14/alinne-moraes-div-globo-tl.jpg
A vida de Eny Cezarino, desde sua infância em São Paulo até se tornar dona de uma das mais procuradas casas de prostituição, em Bauru, será contada em uma minissérie de 4 capítulos escrita por Walther Negrão com colaboração de Suzana Pires. Está tudo aprovado pela Rede Globo.
Fatos dos mais pitorescos já foram levantados nas pesquisas, inclusive sobre detalhes de um quarto, que era regularmente ocupado por Vinícius de Moraes, um dos grandes amigos da proprietária. Assim como a de um contador, que no fim da vida da Eny, pegou o dinheiro que era destinado ao pagamento de impostos, para tentar a sorte como bailarino do Moulin Rouge. São passagens bastante interessantes e envolvem várias celebridades e nomes de conhecidos políticos da época.
Não houve interesse em contatar Ivete Sangalo para protagonista da série, porque recentemente ela foi Maria Machadão em "Gabriela". Nem teria cabimento. Mas existe o desejo de contar com Alinne Moraes (foto), grávida de seis meses, se até outubro e novembro ela estiver liberada para as gravações.
Walther Negrão e Suzana Pires trabalham já com a aprovação da Globo, mas ainda sem a definição de um diretor para conduzir as gravações.
O nome de Wolf Maya não foi confirmado.
Os dois autores também estão em busca de um garçom, que eles não têm nem o nome, mas conhecido pelo apelido de Cobrinha, cujo depoimento será bastante importante para completar as pesquisas. De acordo com algumas pessoas, ele mora atualmente em Avaré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário