Na produção, um guia turístico de caráter duvidoso, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia atrasada, levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro. O grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.
Os personagens têm um quê de "Lost". Há um casal que está se divorciando e que o filho, na tentativa de uni-los novamente, os convence a participar do passeio. Um grupo de três amigos formam um triângulo amoroso. E o vilão, tal qual o Sawyer (Josh Holloway de "Lost", vira o herói da jornada.
"Tem uma coisa meio 'Lost', meio 'Walking Dead', no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva", diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto.
"Sem Volta" terá 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) liberou R$ 7 milhões para a produção, que foi selecionada por Janaina Avila, responsável por produções independentes na Record, no Rio Content Market de 2013. Segundo a Record, vários canais abertos e pagos tentaram adquirir os direitos da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário