Mas faltou combinar com a Rede Globo, emissora com a qual Ivete Sangalo fechou contrato para ser jurada do reality show "Superstar", competição entre bandas que estreia em abril, antes do "Programa da Sabrina".
Nesta semana, novamente consultada, Ivete informou à Record que não poderá participar do programa da Japa. Foi proibida pela Globo. O "Programa da Sabrina" ainda procura um nome de peso para a estreia.
Não é a primeira vez que um cantor de sucesso é barrado na concorrência - sem contar, é claro, Roberto Carlos. Em 2012, o cantor Daniel não pode participar do "Teleton" no SBT, mesmo sendo padrinho da gincana televisiva, porque tinha contrato para ser jurado de "The Voice Brasil" na Globo. No ano passado, a Globo o liberou.
No "Superstar", Ivete será jurada ao lado de Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Diferentemente de "The Voice Brasil", os jurados de "Superstar" não têm um peso tão grande. Os candidatos do programa são primeiro escolhidos pelo público, que vota em um aplicativo de celular e tablet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário