Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Raul Gil alfineta Luan Santana: "Ele deu sorte"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1a-JFk8Ibw4RVCcInlUSSslSZmP_TE58vaLOyusubthnU9pIgr_0Lk0Q44Z2a1IUwdZ7ysI7UXfjLWH4pLzlpLSS3tJAXpliPSKLi4HxVIN1-FnYa5vpYd26AIHQRsVb0Gx1PQuQ2img/s1600/luan+santana+e+raul+gil.jpg
Consolidado na carreira de apresentador, Raul Gil (foto acima junto com Luan Santana), de 76 anos, revela que desafia ainda muitos músicos a cantarem como ele fazia. “Esses sertanejos não estão com nada. Até hoje, desafio muitos que só sabem dublar. Se cantarem ao vivo, realmente, é uma desgraça”, diz ele, que ainda revela uma história de bastidor com Luan Santana. 
Segundo Raul, o primeiro programa no qual o cantor pisou foi o seu. “Ninguém sabia quem ele era e eu disse: ‘Agora que você pisou nesse palco, estou certo de que vai ser um dos maiores sucessos’. Ele não passou no show de calouros, mas, quando voltou, agradeceu por ter aberto as portas para ele”, diz.
Mas Luan se irritou com algo. “Ele disse: ‘Não canto no programa do Raul Gil’”, conta o apresentador, que tem uma suspeita do desentendimento. “Ele ficou chateado com o José Messias (jurado), que falou que o Luan não servia para cantar nem no banheiro. Mas ele deu sorte, que Deus o ajude. Sou fã dele, mesmo com isso tudo”, completa Raul, que desafia: “Não adianta ele dizer que não estreou aqui porque tem tudo isso gravado”. 
Ainda sobre o dia a dia no SBT, Raul festeja a amizade de anos com o patrão Silvio Santos. “Ele é difícil. Desce do carro dele para o palco. Ninguém vê o Silvio. Mas um dia calhou de nos encontrarmos e ficamos uns 40 minutos no camarim dele, lembrando a época em que trabalhamos juntos no circo. Ele tinha uma macaca Chita, inclusive. O Silvio sempre gostou de comédia”, fala. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+

Nenhum comentário:

Postar um comentário