Rafael Cezare – Bebedouro/SP
Este trecho do e-mail que recebi do Rafael Cezare exemplifica a sensação de muitos telespectadores do SBT com a permanência do “Caso Encerrado” (foto acima da apresentadora do programa, Ana Maria Polo) na grade da emissora. Deslocado para a faixa das 13h30min, o “telebarraco” enlatado tem como missão roubar a audiência do agonizante “Vídeo Show” e enfrentar com melhores condições o “Balanço Geral”, que a cada dia amplia seus índices. O problema é que “Caso Encerrado” já mostrou que não atrai o público, que não vê credibilidade nas discussões dubladas. O programa é distante do brasileiro, mesmo que os conflitos sejam comuns no mundo inteiro. É bem capaz que o “Casos de Família” (14h15min) funcione melhor e consiga realmente incomodar as concorrentes.
A sugestão do internauta Rafael Cezare sobre o “SBT Web” no início da tarde não deve ser descartada por quem atua na Anhanguera. O SBT tem um grande patrimônio que é a paixão de seu público pelos programas e artistas que passam pela emissora e este pode ser um caminho interessante para potencializar a audiência deste horário e de outros produtos. Nadja Haddad já produz material para o portal do SBT e pode ganhar outros parceiros para viabilizar o programa diário. Aliás, unir internet e TV numa atração é uma forma moderna de potencializar resultados em todas as plataformas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário