Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Público rejeita “Caso Encerrado” por seu dublado e longe da realidade brasileira

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1392738810caso_encerrado.jpg
O programa “Caso Encerrado” vai para o horário das 13h30 , a partir desta segunda-feira, no SBT. Será que não ficou provado que esse programa dublado não dará audiência? As séries nesse mesmo horário se saem muito bem. Por que não investir numa pegada jovem depois das séries? Até o “SBT Web” se sairia bem nesse horário ou então um programa bem elaborado para Cristina Rocha porque ela tem uma pegada popular.
Rafael Cezare – Bebedouro/SP


Este trecho do e-mail que recebi do Rafael Cezare exemplifica a sensação de muitos telespectadores do SBT com a permanência do “Caso Encerrado” (foto acima da apresentadora do programa, Ana Maria Polo) na grade da emissora. Deslocado para a faixa das 13h30min, o “telebarraco” enlatado tem como missão roubar a audiência do agonizante “Vídeo Show” e enfrentar com melhores condições o “Balanço Geral”, que a cada dia amplia seus índices. O problema é que “Caso Encerrado” já mostrou que não atrai o público, que não vê credibilidade nas discussões dubladas. O programa é distante do brasileiro, mesmo que os conflitos sejam comuns no mundo inteiro. É bem capaz que o “Casos de Família” (14h15min) funcione melhor e consiga realmente incomodar as concorrentes.
A sugestão do internauta Rafael Cezare sobre o “SBT Web” no início da tarde não deve ser descartada por quem atua na Anhanguera. O SBT tem um grande patrimônio que é a paixão de seu público pelos programas e artistas que passam pela emissora e este pode ser um caminho interessante para potencializar a audiência deste horário e de outros produtos. Nadja Haddad já produz material para o portal do SBT e pode ganhar outros parceiros para viabilizar o programa diário. Aliás, unir internet e TV numa atração é uma forma moderna de potencializar resultados em todas as plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário