Segundo levantamento do site TV Square, que monitora a repercussão de programas de TV nas redes sociais, "Em Família" foi menos comentada do que os dramalhões vespertinos do SBT. Na última semana, teve apenas 1,56% das menções, atrás de "Chiquititas" (2,51%) e dos enlatados "Rebelde" (2,30%) e "A Madrasta" (1,61%).
Sua antecessora, "Amor à Vida", era campeã nas redes sociais. Na sétima semana de exibição teve 4,22% dos comentários. Ou seja, "Em Família" não empolga o público da segunda tela.
Nem mesmo as cenas quentes entre Luiza (Bruna Marquezine na foto acima) e André (Bruno Gissoni) e entre Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), na última segunda-feira (24), levantaram a novela na internet. Nesse dia, "Em Família" foi a quinta novela mais comentada, com 1,04% das citações. Perdeu para "Rebelde", "Além do Horizonte", "Joia Rara" e "Chiquititas".
No Ibope, "Em Família" só não é pior do que "Salve Jorge", que cravou 30 pontos nas sete primeiras semanas de exibição. A trama de Gloria Perez, porém, foi exibida no horário de verão e na virada de ano, quando o número de televisores ligados é menor. Nas sete primeiras semanas, "Amor à Vida" cravou 34 pontos, "Avenida Brasil", 36,3, e "Fina Estampa", 37,8 pontos na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário