Mais do que uma premiação do “Domingão do Faustão” para valorizar os artistas e contar com gente famosa no palco, o “Melhores do Ano” serviu para mostrar ao grande público a indústria da Globo e o olhar para o futuro da emissora. Aliás, isso ficou muito evidente durante o agradecimento de Thiago Fragoso, que falou sobre as mudanças administrativas e a fase de transformação da Globo. A ordem agora é unir plataformas, pensar amplo e tentar o moderno.
Nem todos os resultados agradaram ao telespectador, mas representam a força que alguns artistas possuem na internet. Um exemplo é Paolla Oliveira ganhar como Melhor Atriz, quando todos sabem que Vanessa Giácomo roubou a cena como a vilã Aline. Já a cantora Anitta ganhou destaque nas redes sociais pelo seu excesso. Ela fez questão de contar a todos que havia se submetido a cirurgia plástica e que chegou à Globo de helicóptero.
No mais, o balanço foi positivo com um espetáculo televisivo de bom gosto, produção impecável e rigorosa, cheio de recursos especiais e com ritmo. Foram interessantes as apresentações musicais, com Gabriel Valim dançando e cantando “Piradinha” nos bastidores até chegar ao palco e uma chuva para Luan Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário