— Estou encantada. Só assisto a coisas relacionadas ao circo — afirma Letícia, que na montagem será Beatriz, artista pela qual o aristocrata Frederico, personagem de Tiago Abravanel, acabará se apaixonando.
Um número exigirá especial atenção da atriz: ela terá de dançar nas costas de dois acrobatas que, no espetáculo, estarão vestidos de cavalos. E também cantará músicas de Chico Buarque e Edu Lobo, compostas nos anos 1980 para o balé homônimo.
Além dos treinos num galpão em São Conrado, a atriz se prepara para a estreia com aulas de balé e canto. São ensaios de oito horas de duração, quase diários, que ela intercala com as gravações da novela. Apesar da árdua rotina, Letícia — que está de volta à Globo após dez anos e acaba de participar das séries “Amor Veríssimo” e “Assuntos de família”, do GNT — comemora o bom momento profissional:
— Quando comecei era uma criança. Amadureci muito nesse período. Fiquei mais paciente, mais calejada — analisa. — Sou uma atriz que não funciona com barreiras. Gosto de poder fazer o trabalho que quiser, sem ficar presa a rótulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário