- Como tia, a gente já vai aprendendo, né? Eu e Marcelo á desviamos de muito jato de xixi e estamos treinando - diz Dani. - Amamos criança , mas agora nao é a hora porque estamos gravando de madrugada e viajando muito.
Por causa do trabalho, Dani e Adnet se dividem entre Rio de Janeiro e São Paulo, mas, apesar da saudade, os dois já estão acostumadps com a ponte aérea.
- É assim desde 2008, porque ele sempre fez peça de improviso no Rio. Mas a gente sente falta de se ver todo dia. Somos apegados e apaixonados - afirma. - Mas isso nunca foi um problema. A gente se esforça para se ver muito. Ele voa de madrugada, desce em Guarulhos só para ficar comigo até de tarde.
Além da estreia na bancada, Dani continuará à frente do quadro "Sem Saída", no qual submete uma celebridade a um teste com polígrafo para ver se ela está falando a verdade ou mentindo. Ela também lançará dois filmes este ano: "A esperança é a última que morre", de Calvito Leal, e "Superpai", de Pedro Amorim.
- Estou feliz. Foi um desafio entrar num programa que faz sucesso desde 2008 aqui no Brasil, mas deu tudo certo e foi uma experiência boa. Estar na bancada aumenta minha responsabilidade, mas ao mesmo tempo é muito legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário