Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Com baixa audiência,"Vídeo Show" vai ser reformulado

Foto: Divulgação / TV Globo
Que o novo formato do "Vídeo Show" (foto acima da equipe) não agradou não é novidade. Mas as sucessivas perdas no Ibope para o "Balanço Geral" estão tirando o sono da alta cúpula da Rede Globo (perda nem tanto, já que na maioria das vezes está tendo empate entre o "Vídeo Show" e o "Balanço Geral", da TV Record). A reformulação mesmo vai acontecer no segundo semestre, quando o "Vídeo Show" retornar mais parecido ao seu antigo formato — que consagrou a revista eletrônica nas tardes da Globo. 
As brincadeiras (sem graça) que acontecem no palco vão ser banidas. Uma pesquisa mostrou que o público não gosta das homenagens feitas aos artistas da casa. As reportagens nos bastidores dos sets das novelas vão voltar com mais força. O ‘Falha Nossa’, quadro que mostrava os erros nas gravações, é o mais querido dos telespectadores.
Pelo menos uma vez por semana, o diretor Ricardo Waddington é chamado para uma reunião a portas fechadas. E a produção treme quando ele volta cuspindo marimbondos. Nos bastidores, comenta-se que há um movimento para a volta de Boninho ao comando do programa. Como o "Big Brother Brasil" está chegando ao fim, não será surpresa se o Big Boss voltar a dar expediente no que a rádio-corredor da Globo apelidou de ‘Zeca Show’.
Do novo formato, apenas Zeca Camargo está garantido na função de apresentador. E, verdade seja dita: a culpa pelo insucesso do programa passa longe do apresentador.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário