O "robô" Percival introduziu o "Cidade Alerta" ao lado de Luiz Bacci (foto junto com o robô do Percival), que apresentou o programa nas férias de Marcelo Rezende e lamentou ter que sair do comando do jornalístico-humorístico-policial.
Desbocado, Percival "Big Brother" assumiu sua preferência por Bacci e chamou Rezende de "amigo da onça": "Estou desconfiado de que ele nem vai aparecer hoje. Ele é um chato intragável", alfinetou o robô.
Ao fundo, a voz de Rezende aparecia anunciando sua volta "já, já". Mas a Record fez suspense e chamou dois intervalos comerciais antes dele assumir o comando do "Cidade Alerta". Dez minutos após o início do programa, Marcelo Rezende apareceu em um "passe de mágica" do Percival de Souza verdadeiro.
Empolgado, Marcelo Rezende começou o programa agradecendo à Globo por exibir o livro "Corta Pra Mim" no último capítulo da novela "Amor à Vida". "Foi um jabá monstro que fizeram para mim", comentou. Durante a tarde de autógrafos do livro de Thales (Ricardo Tozzi), o livro de Rezende apareceu na prateleira da livraria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário