"É uma dupla que fez sucesso. Não somos saudosistas, mas muita gente pediu e resolvemos voltar com a dupla", diz Alan Rapp, diretor-geral do programa. Muniz e Scarpa estão gravando um quadro nas praias. Começaram pelo Rio de Janeiro e devem seguir pelo Nordeste.
O Pânico só conseguiu ressuscitar "Silvio Santos" graças a uma decisão judicial. Em agosto do ano passado, dois dos três desembargadores da 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo votaram contra a liminar que proibia o programa da Rede Bandeirantes de imitar Silvio Santos. Pela decisão original, nenhum funcionário da Bandeirantes poderia se manter a cem metros de Silvio Santos com a intenção de filmá-lo.
Essa decisão caiu. No final de 2013, o Pânico já promoveu a volta da dupla, cobrindo o casamento de Silvia Abravanel, filha do dono do SBT. Em 2014, o Silvio Santos de Wellington Muniz está de volta como atração regular do programa. E o Pânico vai tentar reatar com o verdadeiro Silvio Santos, que não gostou nada de ver o programa de uma rede concorrente colocando palavrões em sua boca, em maio de 2012, o que gerou o processo judicial que impediu a imitação temporariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário