Recorde na prateleira de exportações da Rede Globo, a novela, vendida para
125 países, também pautou a EFE, agência de notícias espanhola, em
reportagem distribuída para 2 milhões de meios de comunicação, com eco
em veículos como El Heraldo (Colômbia), Sipse, El Espectador e
Vanguardia (México), La Prensa Grafica (El Salvador), La Razon
(Bolívia), Últimas Notícias (Venezuela) e El Dinamo (Chile). Os canais
RCN (Colômbia) e TV Azteca (México) vieram ao Brasil para entrevistar
Adriana Esteves, que falou sobre um enredo capaz de arrebatar audiência
em países tão diferentes. Carminha, aliás, acaba de estrear na faixa
nobre da TV Azteca, no México, e do canal francês Ô. Apesar do título da postagem, não vi nenhuma referência da matéria da Cristina no Estadão onde diz que "Avenida Brasil" estará na BBC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário