A informação é do presidente do grupo JBS, Wesley Batista. Segundo o empresário, a campanha de Fátima seguirá os mesmos moldes da outra marca que tem Tony Ramos como garoto-propaganda. As empresas que terá Fátima Bernardes e Tony Ramos como garotos-propaganda pertencem ao grupo JBS. Também no próximo domingo e no intervalo do "Fantástico", a empresa que tem Tony Ramos estreia nova campanha com o cantor Roberto Carlos.
"A escolha da Fátima foi feita como a do Tony Ramos e o do Roberto Carlos, pela credibilidade que esses nomes representam. Os filmes publicitários da apresentadora vão priorizar a qualidade do produto e a confiança que os consumidores podem ter nele", disse Batista.
Os cachês de Fátima Bernardes e Roberto Carlos não foram revelados. Especula-se que seja algo em torno de R$ 5 milhões. Até 2011, como jornalista, Fátima não podia fazer anúncios. Como apresentadora, ela pode. Já fez alguns merchandisings no seu programa, o "Encontro com Fátima Bernardes". Essa campanha será a primeira da apresentadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário