Na gravação, realizada sábado passado, a atriz relembrou os principais momentos de "Avenida Brasil" (2012) e participou de uma brincadeira envolvendo suas principais personagens, com modelos fantasiadas de Mariana, de "Renascer" (1993), Catarina, de O "Cravo e a Rosa" (2000), Dalva, da minissérie "Dalva e Herivelto" (2010), e Sandrinha, de "Torre de Babel" (1998), além, claro, de Carminha.
A inversão de horário da novela com a "Sessão da Tarde", que funcionou no Distrito Federal, Espírito Santo e em Goiás, será adotada em todo o Brasil a partir da próxima segunda. Em São Paulo, o "Vídeo Show" costuma derrubar a audiência que recebe do "Jornal Hoje". Um em cada quatro telespectadores muda de canal ou desliga a TV quando Zeca Camargo aparece na tela. A novela "Caras & Bocas", exibida na sequência, consegue recuperar o público.
Na última quarta (12), o programa da Globo empatou com o "Balanço Geral SP", da TV Record. Ambos marcaram 8 pontos no arredondamento. No dia 3, perdeu pela primeira vez para Geraldo Luís: 8,1 a 8,4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os baixos índices do Vídeo Show são motivo de piada nos bastidores da Globo. O diretor, Ricardo Waddington, é chamado ironicamente de "Salvador da Pátria" nos corredores da emissora. Ele é responsável por três dos quatro programas com audiência preocupante: "Joia Rara", "Além do Horizonte" e "Vídeo Show". Só faltou "Malhação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário