Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em apenas 15 minutos, Rede Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

A Rede Globo vendeu em apenas 15 minutos, na tarde de hoje (27), as cinco cotas de patrocínio do reality show "SuperStar", que estreia em abril. A competição entre bandas ainda não tem apresentador, participantes nem cenário, mas já garantiu à Globo uma receita de mais de R$ 38 milhões.
Cada uma das cinco cotas de "SuperStar" foi vendida por R$ 7,750 milhões. A comercialização em tempo recorde tem uma justificativa: todas as cotas foram compradas por um mesmo grupo, o J&F, dono do frigorífico JBS-Friboi.
"SuperStar" é o nome que a Globo deu para o formato "Rising Star", novo reality show que promete ser a sensação do ano no mundo todo. Criado em Israel, o formato já foi licenciado para dezenas de países. Nos Estados Unidos, será produzido pela ABC.
A grande inovação do programa é a integração da primeira com a segunda tela. O telespectador assiste pela TV e vota em tempo real por aplicativos de smartphones e tablets. As fotos dos telespectadores votantes formam um grande painel no cenário do programa, como na imagem que ilustra este texto.
Há jurados, mas o peso maior é o do voto do telespectador, em tempo real. Os candidatos se apresentam em um palco fechado com uma cortina. Quando alcançam 70% de aprovação do público, a cortina se abre para jurados e plateia.
As inscrições estão abertas até 15 de maio no site da Globo. O prêmio será de R$ 500 mil. O programa terá direção de núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho (mesmo diretor do "Big Brother Brasil" e do "The Voice Brasil"). André Marques está cotado para apresentá-lo.    

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973

Nenhum comentário:

Postar um comentário