Os tuiteiros reclamaram no Twitter que Ciça (Neusa Maria Faro) não poderia morrer com um simples escorregão em sabonete líquido depois de ter sobrevivido a uma queda de penhasco no Peru. No final do capítulo desta quinta (2), a personagem "apagou" ao bater a cabeça no chão depois de escorregar no piso liso, numa "armadilha" plantada por Aline (Vanessa Giácomo).
"A personagem 'Highlander' cai do penhasco e não morre; agora escorrega e morre", se indignou Vinicios Hanauer. "Me desculpa, mas cena mais sem noção, né?", trolou Bruna Menegotti. "Você, como autor, não pode subestimar o seu público. Nem uma criança de cinco anos se convence com essa morte do capítulo de hoje", alertou Natalia Regia.
Walcyr Carrasco encerrou o bate-boca com uma tuitada contundente: "Amigos, é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice".
Na semana passada, ele reclamou de um tuíte do crítico Mauricio Stycer, do UOL, observando a mudança de personalidade do personagem Eron (Marcello Antony). Carrasco respondeu que Eron seria igual Stycer: "Era meu amigo. Comecei a ter sucesso e agora só fala mal de mim!".
Ontem (2), Carrasco se voltou contra Flávio Ricco, colunista, também do UOL. Ricco protestou contra o mau exemplo de personagens que falam errado em novela, como Valdirene (Tatá Werneck). "Agora o crítico @FlavioRicco resolveu me atacar, pela segunda vez em poucos dias. Enquanto os críticos falam, nós nos divertimos, não é?", esnobou o autor de "Amor à Vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário